Chá de Bebê Náutico, uma linda decoração

Achei muito original usar o tema náutico para um Chá de Bebê. Foi uma amiga, que mora aqui no Canadá, que fez uma festinha linda abusando de uma cartela de cores fortes como o vermelho e o azul para celebrar alegremente a vinda do bebê dela, o Felipe. Quando vi as fotos pensei na hora que tinha que trazer essa decoração fofa para mostrar no Sala da Nanda!

“Eu escolhi esse tema para o Baby Shower pensando que seria moderno, daria para ter várias ideias e porque eu estava esperando um marujinho”, conta a mamãe Valdenice Silva Meirelles. Ela comprou todos os materiais em lojas populares pelos arredores de Montreal e Laval como os supermercados Walmart e Dolarama e a papelaria Bureau en Gros. 

Foi ela, com a ajuda da sua irmã, a Val Ceolin do blog Consumista Mão de Vaca, que fizeram artesanalmente e com muito capricho cada detalhe do décor. “Foram dias e noites preparando cada item para que eles ficassem lindinhos! Graças à Deus ficou realmente do jeito que eu queria. Foi muito trabalho, mas valeu à pena”, relembra. Confira só como o resultado ficou bem gracioso:
 
As lembrançinhas são barquinhos recheados de gostosuras. 
Fotos: Arquivo Pessoal
Bolo de fraldas não poderia faltar. E o tênis deu o toque final no topo. Espero que tenha gostado e se inspirado e se quiser ver mais ideias bem lindas para um Chá de Bebê confira esse post aqui:

Já está acompanhando o blog pelo Facebook? Não! Então, vai lá na Fan Page do Sala da Nanda. Te aguardo. Beijos,
 

Comentários

  1. Tudo que fazemos com amor e carinho é visto com orgulho por todos que estão á nossa volta, além de sempre termos retornos positivos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, que linda a sua mensagem. Muito obrigada por passar por aqui e, principalmente, por ter cedido as imagens para o blog. Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Adorei o post! Toda a preparação foi bem trabalhosa, mas o resultado valeu muito a pena! Bjs,Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do post, Val. :) Realmente vocês se superaram e realizaram uma festa linda! Beijos da Nanda

      Excluir
  3. Agradeço a minha irmã Val Ceolin (do blog consumista mão de vaca) por ter me ajudado e me orientado em tudo...tanto nas idéias (cenários, lembrancinhas, decoração...etc) como também em dicas..
    "Minha organizadora imbatível"!!!
    Obrigada maninha por ter feito desse momento mais que especial.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Foi perfeito! Participei como convidada e posso assegurar que foi o chá de bebê mais organizado que fui em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana saber, Elizângela. Realmente pelas fotos vimos que ficou lindíssimo. Beijos da Nanda

      Excluir
  5. Olá, Nanda! Encontrei seu blog enquanto visitava a fan page da Agenda dos Blogs. Adoro decoração e festas! Nâo é por coincidência que meu blog é sobre este tema mesmo! Quando puder, vem conhecer. Estou seguindo o seu, achei lindo! Bjos!
    http://o-espelho-de-alice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo bem? Dei uma passada no seu blog e achei lindo. Já estou te seguindo também. Que bom que me achou. Beijos da Nanda

      Excluir
  6. Oi Lilly, o Felipe já veio. O bebê da minha amiga já completou 7 meses. Eu agora que embarquei nessa temática e quis trazer a festinha desse marujinho aqui no blog.
    Que legal que gostou do novo layout, ainda estamos finalizando uns detalhes técnicos, mas gostei da personalização. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  7. Agora eu fiquei com vontade de ter um menino só para fazer essa festa :-D
    Estou tentando decorar pelo menos um canto da casa com tema náutico, já tenho barcos, conhas, estrela do mar e um tanto de coisa agora preciso organizar. Sugestões? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Livi, bacana que quer fazer um cantinho naútico. Está pensando em fazer na sala? Caso sim, acho que seria charmoso pegar um terrário de vidro tranasparente daqueles redondos, colocar um pouco de areia ou uma tela que lembre rede de pescador e, em cima, dispor esses itens que tem. O que acha?
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  9. Gostei da idéia, vou tentar achar um! Decidi fazer o meu quarto, ontem já comprei umas coisinhas na promoção :-) Valeu pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal. Depois você me conta o resultado. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda