Formas simples de Decorar a sua casa

E aí deu início a reflexão de qual estilo de decoração é mais a sua cara? Bem, independente da vibe tem coisas que podem ser feitas para deixar qualquer casa com mais jeitinho de lar.

Selecionei as melhores ideias que eu já trouxe aqui no blog para alegrar o décor. Vale a pena reler os posts sobre Flores naturais, Detalhes que fazem a diferença, Almofadas coloridas e Espelhos. Coloquei o link de cada um deles aí acima. Espero que goste e se inspire!
Decoração
Quanto a vida aqui no Canadá já voltei para a correria. As aulas de francês recomeçaram e o curso promete ser bem puxado. Terei que me dedicar bastante para me sair bem. Mas, vamos que vamos, que uma das minhas metas do ano é alcançar a fluência nessa bela e poética língua. 
Um ótimo final de semana pra você! Até breve. Beijos,

Comentários

  1. Oi Nanda,

    eu não conhecia essas suas postagens antigas, valeu por linká-las (verbo novo, rs). Amei a de flores naturais! <3
    Boa sorte aí no curso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju,
      Que bom que gostou de descobrir meus posts. Obrigada! Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Dicas ótimas para decoração! Gostei desta imagem com os espelhos. A entrada da casa merece! Bom fim de semana! Você já viu meu blog novo? http://tipoassimdonademim.blogspot.com.br/ www.facebook.com/tipoassimdonademim/ Beijocas,amiga! Fica na paz! Com carinho, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lylian, espelhos são demais! Já fui lá conhecer seu novo blog. Desejo de coisas boas para você. Beijos carinhosos, Nanda

      Excluir
  3. Nanda, amei essa gavetinha disfarçada de livro! Amei também os espelhos pendurados...que charme!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São detalhes que fazem a diferença mesmo, né? Beijos da Nanda

      Excluir
  4. Oi Nanda, vim lhe desejar um feliz ano novo, lhe desejar muita saúde e paz, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosicler, muito obrigada pelos votos. Um 2014 maravilhoso para você também. Beijos da Nanda

      Excluir
  5. Olá, comadre!

    Venho com todo carinho convidar vc e suas leitoras para participar do "1º SORTEIO DO MEU DOCE LAR: UMA "BOLSA CHENSON"!!!"

    Conto com sua participação e boa sorte!

    Deus abençoe!
    Bjs!

    Karin Filgueira
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-meu-doce-lar-uma-bolsa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bacana que está realizando esse sorteio. Pode contar com a minha participação. Fique com Deus! Beijos da Nanda

      Excluir
  6. Adoro os espelhos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tudo de bom! Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  7. Olá, comadre!!!
    Obrigada por participar do sorteio e boa sorte!!!

    Bjs e Deus abençoe!
    Karin FilgueiraOlá, comadre!!!
    Obrigada por participar do sorteio e boa sorte!!!

    Bjs e Deus abençoe!
    Karin Filgueira
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor. Obrigada por me convidar. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda