Gatinhos alegram qualquer decoração

Olá, para começar muito bem esta semana e colocar um sorriso no rosto de quem compartilha comigo a paixão por belos gatos, trago alguns felinos que deixaram alguns ambientes - lindamente decorados - ainda mais legais. Vamos lá conferir essa seleção de peludos?
 Tenho loucura por gato cinza. Simplesmente maravilhoso!
E a preguiça desse branquinho? Ah, reparem nos pratos na parede como são bonitos. 
Admire a classe do décor - com o espelho com moldura dourada - e do gato mescla.
 
Me agrada toda essa mistura de texturas: espelho na mesa de centro, tapete felpudo, parede de tijolinhos, poltronas aramadas e um belo gatinho.
E para quem não pode ter um animalzinho de verdade... Que tal uma fofa almofada de gatuno? Achei a ideia bem divertida e um tanto charmosa.
Muito obrigada pela sua visita. Aguardo o seu comentário. Beijos, 

Comentários

  1. Olá Nanda...

    hj é difícil encontrar um lar q não tenha um pet, que seja, de estimação e que conviva com a família! Cada um a seu modo alegra o lar e a vida cotidiana da família, ensinando responsabilidade aos pequenos e as várias formas de amor!

    Bela seleção. Gosto muito de tijolinhos e de enfeites nas paredes, como os bastidores da segunda foto, e da prateleira na última foto, com os quadrinhos apoiados!

    Beijos e excelente semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, realmente os pets fazem parte do lar de muitas famílias e acho isso maravilhoso. Que bom que gostou da seleção. Obrigada pela visita e tudo de mais maravilhoso para você também. Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Gatos super fofos! Mas vamos combinar que nesses ambientes incríveis acho que até um hamster ficava atraente rs!!
    Adorei a sala com parede de tijolinhos - acho que nunca te contei mas esse é meu sonho de consumo! Outro dia vi que tem uns papéis de parede que imitam o efeito, mas tenho dúvidas se ficaria tão legal.

    Ah, e depois posta a foto da parede com seu novo quadro das rolhas, do post anterior! Lindão!
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má, boa a sua sacada. Não sabia dessa sua paixão pelos tijolinhos. São charmosos demais. Acho que o papel de parede é uma boa solução para matar a vontade. Acho que devia apostar.

      Vou mandar colocar vidro e depois faço foto sim. Que bom que gostou. Muito obrigada pela visitinha. Beijos

      Excluir
  3. Olá Nanda, boa noite minha amiga! Oque dizer do seu post, as imagens são maravilhosas, escolher uma! impossível, amo os peludos e todos são um mimo só...Se eu pudesse montava um gatil aqui em casa, rsrsrsrs. Também tenho muita vontade de ter um peludo cinza, um dia quem sabe.
    Beijos com muito carinho e tenha uma semana iluminada.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, os gatos são apaixonantes mesmo, né? Dias de muita luz para você também, qierida. Beijos da Nanda

      Excluir
  4. Boa noite,Nanda! Obrigada pela visita aos meus brigadeiros. Gostei muito. Amei os gatinhos que postou. Espero que tudo esteja bem com você. Beijinhos, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ly, nem precisa agradecer. Aos amigos a gente visita com prazer. Fofos os gatos, né? Beijos

      Excluir
  5. Quero todos pra mim, Nandaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Mas, ai, puxa, não posso pq meu marido tem horror à gatos, acredita? É terrível falar assim, "horror", mas infelizmente é verdade.
    Vivo tentado entender o pq disso, mas ele diz que não tem grdes motivos.
    Mas acho que na realidade seja algo que tenha acontecido lá no passado, sabe, qdo criança.
    Mto triste.
    Amo seus posts!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  6. Ih, eu já adorei gatos, mas com a minha alergia, o amor fica só de longe agora srsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe para você fca só a opção da almofada com estampa de gatinho mesmo. Beijos da Nanda

      Excluir
  7. Nossa Nanda parabéns pelo lindo post!!!Você já deve ter percebido que amo gatos :),
    e tudo que tenha eles me encanta!!!
    Bjus mil amiga

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Liny. Sei que também é apaixonada pelos felinos. Beijinhos doces da Nanda

      Excluir
  8. Oi Nanda!Vim agradecer o carinho que dedicou a mim la no Blog da Karin,Ja estou seguindo o seu achei ele lindo!
    E sobre os gatinhos vc tem razão,eles dão um Thaan na decoração,fica bem mais aconchegante com eles...
    Bjoos um fim de semana encantado a vc!
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por retribuir a visita e tudo mais, Tais. Fico imensamente feliz que gostou do blog.
      Quanto aos gatinhos são adoravéis mesmo, né?
      Um fim de domingo colorido para você. Beijos da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda