Casa charmosa em Toronto, Canadá

Encontrei outra casa linda daqui do Canadá no Apartment Therapy, desta vez é uma construção de dois andares em Toronto. O que mais gostei nesta casa foi o despojamento e uma seleção divertida de tapetes - tem de pele, liso, coloridão, com zigue e zague - que deixam o espaço bem aquecido e aconchegante. Porém, o mais legal é a pequena área externa, no segundo andar, feita toda de madeira e com uma decoração com bandeirinhas fofas demais. Me acompanhe nesse home tour:
 O cachorrinho dá boas vindas!
 
Super gostoso este cantinho da lareira.
Espaço para trabalhar inspirador: tantos objetos bonitos na estante...
 
Detalhe que amei: mapa do Canadá em destaque no quarto do casal.
 
  
Lindo esse tapete! Deixa o ambiente alegre.
 
Espero que tenha gostado desta casa tanto quanto eu. Beijinhos,

Comentários

  1. Amiga Nanda tudo bem?

    Eu amodorei seu post.. perfeito, no capricho mesmo.

    Que Deus abençoe vocês com chuvas de bênçãos.

    Deixo meu abraço de fé!

    Linda semana procês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, Ivaneide. Obrigada pelas belas palavras. Amém! Um abraço e tudo em dobro para você. Beijos, Nanda

      Excluir
  2. Uma casa que surpreende, sem dúvidas!
    À começar pela mistura inusitada dos revestimentos em madeira somado à lareira em preto. Interessante, né, Nanda?
    Que bacana!
    Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente das casas brasileiras, né? Gosto de ver outras formas de decorar. Sempre tem algo que podemos usar de inspiração. Beijos e super obrigada por estar sempre aqui visitando meu cantinnho. Beijinhos

      Excluir
  3. Linda mesmo eu amei o estilo dessa decoração, também gostei dos tapetes eu prefiro os mais felpudinhos, acho eles mais gostosinhos hehehe. beijus e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da proposta deste décor. Obrigada pela visita e tudo de bom para você. Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Nanda! Que legal, vi um pouco do meu apartamento nesta casa, haha! Que escândalo este tapete colorido, hein? Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu apê deve ser lindo, Carla. Maravilhoso o tapete, né? Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Eu amei essa casa,super linda e chic!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Alguém embrulha pra presente essa casa e me manda?

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda