Agradecendo, Homenageando e Falando sobre o Blog

Recentemente, recebi dois presentes de amigas blogueiras que me deixarem bem feliz. Obrigada, queridas! O primeiro foi o selo Liebster Award dado pela Karin do Meu Doce Lar. A Karin é uma flor de pessoa e tem um blog todo feminino que traz assuntos que as donas de casa, como eu, adoram: decoração, receitas e cuidados com o lar. 

Depois, ganhei da Joyce do Tudo de Nada o selinho The Versatile Blogger Award. No blog da Joca ela fala de cabelo, maquiagem, moda e tanto outros temas deliciosos.
Seguindo a proposta dos selos, a ideia era repassá-los para no mínimo sete blogueiras que tivessem menos de 200 seguidores. Comecei a visitar os blogs das minhas amigas e a maioria delas já ultrapassou essa barreira, então resolvi usar os selinhos para homenagear duas blogueiras que que tem uma legião de seguidores e eu adoro: a Rafa e a Liny.

O selinho Liebster Award vai para a Rafa do Organize Sem Frescuras. A Rafa é uma moça generosa, que já foi entrevistada por diversas publicações bacanas, como a revista Minha Casa (amo!) e não deixou o estrelato de blogueira famosa subir à cabeça. Ela, com frequencia, responde aos comentários dos seus leitores e retribui visitas nos blogs. Uma fofa!

Agora, o selinho The Versatile Blogger Award vai para a querida Liny do LuminosoA Liny é uma menina muito doce e que está sempre disposta a estender sua mão amiga e comentar com entusiasmo em blogs. Ela é meiga, seu blog é super bem cuidado e traz diversos assuntos legais como: música, beleza, moda e DIY fáceis e lindos!
Continuando os protocolos dos selos, eles vinham com diversas indicações do que era necessário fazer, mas eu vou seguir apenas uma regra de cada um que é falar mais sobre o blog e sobre eu mesma.

11 Coisas Sobre o Sala da Nanda
Comecei essa minha sala virtual em novembro de 2010;
Trago aqui assuntos pelos quais sou apaixonada: decoração, organização e culinária;
Quando eu comecei a blogar só queira buscar inspiração para o décor do meu 1º apê e receitas para não viver à base de miojo;
O mundo dá voltas e, no meio de 2011, fui pedida em casamento;
No final de 2011 comecei a correr atrás das coisas para o casório e para o apê, que foi chamado de “Lar dos Pepezões” por causa do nosso gatinho, o Pepê;
No fim de abril de 2012 casamos;
Comecei a trazer para o blog ideias para uma vida de “aprendiz de dona de casa” mais gostosa e divertida;
Agora, morando em Montréal, o desafio é começar uma nova casa em um novo país;
Hoje em dia o blog é um hobby que me diverte muito;
As amizades que fiz na blogosfera me deixam feliz demais e aquecem meu coração;
Ter me associado a grupos de divulgação maravilhosos como o Divulgo BlogAgenda dos Blogs Blogueiras Unidas deu uma nova motivação em continuar o Sala da Nanda.

7 Coisas que eu gosto de fazer


Namorar meu marido amado
Bater papo com minhas queridas amigas
Brincar com o meu gatinho fofo, o Pepê
Pensar em pautas para o blog
Navegar na internet: maior parte visitando outros blogs
Curtir um cinema: comédia ou romance
Jantar fora: comida japonesa ou francesa 

Comentários

  1. Boa tarde,Nanda! Foi com imensa alegria que li sua postagem e vi o meu selinho do Divulgo Blog aqui neste post. Obrigada,amiga! Achei muito carinho de sua parte. Nanda,você tem endereço aqui no Brasil? Caso tenha,vou registrar você no meu sorteio.Não registrei até agora esperando sua resposta. Beijocas,Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qu bom que ficou feliz, Lylian. Acho muito bacana da sua parte se dedicar ao grupo da forma que faz.
      Quanto ao sorteio, vou te passar o endereço da casa da minha mãe.
      Beijos, Nanda

      Excluir
  2. Olá Nanda, boa noite minha amiga!Como você bem disse é muito gostoso receber presentes e ser lembrada pelas amigas...isso é bom demais.Também adoro ficar com a minhas peludas lindas (Lilica e Biscuí)e também amo visitar os blogs amigos, mas eu te confesso que ultimamente o tempo tem estado contra mim e fico triste por isso, se pudesse passaria parte do dia levando carinho para as amigas queridas(assim como você). Quero também agradecer a sua presença lá no blog, isso me deixa com o coração cheio de alegria...Parabéns as amigas homenageadas por você, elas merecem.Boa sorte sempre pra você e Deus te abençoe.
    Beijos com todo o meu carinho.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bonitinho o nome das suas peludinhas hehehe. Obrigada pela visita e não se preocupe se não consegue estar presente sempre, sei do seu carinho comigo. Que Deus também esteja sempre com você. Beijos

      Excluir
  3. Oi Nanda! Gostaria de agradecer pelo carinho e saiba que eu amei ser lembrada! Você é uma pessoa muito querida e espero de coração que você tenha muito sucesso em qualquer lugar que esteja. Muito obrigada fiquei muito feliz :)))) Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Rafa. Muito obrigada. Que bom que te deixei feliz. Você merece todo sucesso! Beijos

      Excluir
  4. Olá Nanda.
    Cheguei aqui por puro acaso e fui ficando e vendo como seu blog é dinâmico, já estou ficando, quero te parabenizar pelos selinhos, realmente pelo que vi bem merecidos.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Silvia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sílvia, que bom que chegou, chegando. Muito bem vinda. Tudo de bom para você também. Beijo, Nanda

      Excluir
  5. Oi Fernanda é tão bom receber esse carinho né, sucesso sempre, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cibele. Sucesso para você também! Beijos, Nanda

      Excluir
  6. Bom dia,Nanda! Obrigada pelo retorno à minha pergunta. Que bom que posso mandar a bolsa para a casa da sua mãe! Agora só falta ganhar! Boa sorte,amiga! Fica com Deus. Com carinho,Lylian PS: Seu número é o 16.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lylian. Amém e vamos ver se tenho sorte. Beijinhos

      Excluir
  7. Vc é adorável, amiga! Amei seu arinho e suas respostas.
    Bjão!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, gosto muito de você. Amém. Beijos carinhosos

      Excluir
  8. Oi Nanda.
    Que legal. Assim a gente te conhece um pouquinho mais.
    Bom final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que linda homenagem Nanda!!!Amei amiga!!!Obrigada por seu carinho lindo!!!
    Bjus mil em seu lindo ♥

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor. Beijos de quem te adora

      Excluir
  10. Aí que lindo!! Amei sua foto com o Arthur!!E o Pepê ?? super fotogênico!!
    Te adoro Nanda:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro você, Mi. O Pepê fotografa bem mesmo hahaha. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda