Dia das Mães: decorações para celebrar a data

Domingo é o Dia das Mães e para essa data tão bonita e especial resolvi fazer um post presente dedicado a todas as mães e, principalmente, para minha amada mamãe Clara. Uma mulher doce, serena, carinhosa e bondosa que é para mim um exemplo de caráter e conduta. Obrigada por tudo, mamis! 

Para homenagear essas figuras femininas resolvi trazer algumas decorações com marcantes imagens de flores nas paredes. Acho que fica muito original escolher um espaço de um cômodo e investir em uma estampa que nos agrada. Sem medo de ser feliz...
Muitas rosas em uma feminina sala de jantar.
 
Um quarto inteiramente delicado.
 
Essa é minha decoração favorita: gostei do azul do fundo harmonizando com as cúpulas dos lustres.
 
Feliz Dia das Mães! Beijos carinhosos,

Comentários

  1. Amei o post Nanda!!!Desde já Feliz dia das mães!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Filhota, adorei o seu blog. Fiquei até emocionada. Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho.
    Tudo lindo.
    FELIZ DIA DAS MÃES PRA vc tb.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Também amo flores Nanda, ganhei carat branca e fui feliz da vida comprars umas orquídeas de dia das mães.
    Imagens lindíssimas!
    Ah que fofo o layout do teu blog!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores deixam tudo mais bonito, né? Que bom que gostou das imagens e do layout. Bjos

      Excluir
  5. Oi Tania, bom te ver por aqui. Pode deixar que darei uma passada. bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei a decoração do terceiro quadrinho, lindo!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, minha mãe adora flores, principalmente rosas, é claro que deu um buquê para ela ontem também, como sempre!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que graça, Rê. Sua mãe com certeza deve ter adorado. Bjos

      Excluir
  8. Nanda, que ambientes lindos! Fiquei encantada!
    Obrigada pelo comentário carinhoso em meu blog!
    Beijos...Magda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom te ver por aqui, Magda. Que bom que gostou do post e do meu carinho com sua maltês. bjos

      Excluir
  9. Amiga Fernanda. Parabéns pelo lindo post. Eu fico aqui sonhando...Deus proverá a realização desse lindo sonho

    Obrigada pela amável visita e que Deus te abençoe com ricas Bênçãos. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Mariana. Vou lá conferir seu bblog também. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Nanda, meu sonho é tem uma parede com estampa floral aqui em casa. Seriam flores pequenas, mas ainda não sei qual parede e tem o fato de só ter homens aqui em casa (!)
    Mas eu acho simplesmente lindo!!!
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza, acho que vale a pena escolher um pedacinho da casa e ter flores em um papel de parede. Quem sabe se elas forem brancas ou azuis ficam com menos cara de mulherzinha, né? Bjos

      Excluir
  12. Boa tarde, Nanda. Achei linda as decorações! Ficaram muito femininas, aromáticas na imaginação, mas belas e suaves!
    Gostei de todas!
    Linda a homenagem que fez para a sua mãe!
    Convido você a dar uma passadinha no meu blog, uma vez que você responde os comentários aqui no seu.
    Se puder, apareça!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, acabo de passar no seu blog e te deixar um recadinho. Bjos

      Excluir
  13. Obrigada e amém. Uma semana na paz de Deus para você. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda