Decoração Retrô para a Sala

Olá, conforme prometido estou dando continuidade ao Especial Décor - Só para aprendizes. Hoje trago hoje algumas opções de ambientes com pegada retrô, um tipo de decoração que me agrada muito por ser alegre e que é mais fácil de ter em casa do que o estilo clássico, pois pode ser feita mesmo em apartamentos com metragem menor, ou seja, a realidade da maioria das pessoas.

O estilo retrô remete as décadas passadas e traz objetos coloridos. Gosto bastante do psicodelismo da década de 1970 com móveis revestidos em tecidos sintéticos e muita geometria estampando os papéis de parede. Espero que achem essas salas de estar bem inspiradoras.
  E aí, esse estilo de decoração agrada vocês? Beijos,  

Comentários

  1. Oi linda,obrigada pela visita,seu cantinho é muito lindo,adorei tudo por aqui,já estou lhe seguindo. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi vim retribuir a visita, adorei seu cantinho. Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, amei receber sua visita, seja sempre bem vinda no meu cantinho, amei o seu, tudo lindo! Voltarei mais vezes! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa decoração retrô!!!Fica maravilhosa!!!
    Bjus Nanda

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada linda,pela visita,estou lhe seguindo e curtindo de volta,volte mais vezes,bjs
    Se puder curtir também agradeço
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  6. Verdade os anos 70 com revestimento de tecido fica mesmo muito legal, eu gostei do que vi aqui, principalmente os mais coloridos.

    Beijos

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já falei e repito, quando tiver minha casa minha decoração será retrô, AMO ♥

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo decoração Nanda.

    Fiquei meio perdida aqui, todos me agradam.

    Beijinhos e ótima terça

    ResponderExcluir
  9. Ain Nanda, eu AMO estilo retrô, acho super bacana e dá um ar requintado no ambiente, acho lindíssimo! Amei a dica

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Menina vim retribuir a sua visita ao meu MUNDO
    http://mundodamulhertatianasampaio.blogspot.com.br/
    e simplesmente me encanto com estas belas salas, adoro tudo que é retrô.
    Sejas sempre bem vinda ao meu mundo, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga, estou passando para deixar o meu carinho e ver as novidades...Amei esses estilos retrôs, a que eu mais gostei foi da quarta foto...e a terceira é lindinha , porque tem uma peluda igualzinha a minha Lilica.rsrsrs. Amei esse post. Parabéns pelo bom gosto.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  12. Queridas amigas,
    Que bom que gostaram da seleção de salas.
    Bjos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  13. Quero colocar papel de parede no meu quarto,essa postagem me inspirou

    ResponderExcluir
  14. Oi Nanda,
    Adorei sua visitinha no meu blog e conhecer seu cantinho.
    Adoro decoração.
    Ah, te enviei convite de amizade no face viu.
    Bju

    ResponderExcluir
  15. Simony, que gostoso ouvir que o post te inspirou.
    Toninha, já aceitei seu convite de amizade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Nanda!
    Vim agradecer e retribuir a agradável visita.
    Seu blog é lindo!
    Dá um beijo no Pepê!
    Beijos...Magda

    ResponderExcluir
  17. Hô se agrada.!
    Tudo simplesmente maravilhoso ..
    Ameii :)

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/
    http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito bom te ver por aqui, Magda. O beijo para o Pepê está dado.

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse estilo vintage! As paredes listradas também ficaram super ousadas! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que bom que gostou, Zi. Bjos

    ResponderExcluir
  21. Clau,
    Obrigada pelos elogios. Acabo de passar no seu cantinho, gostei e estou seguindo. Bjos mil

    ResponderExcluir
  22. É simplesmente meu estilo favorito e é a cara da minha casa. Adoro as cores, estampas, design, tudo relativo à decoração dos anos 70. Até exagerado fica lindo!

    Adorei a escolha das fotos!

    bjos

    www.thebluepost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curte esse estilo. Obrigada pelo comentário! Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda