Quarto de Casal bem gostoso

Acredito que uma cama bem arrumada é capaz de renovar todo o astral de um quarto. O contrário também é verdade, podemos estar com o criado-mudo impecável, o piso limpinho, cortinas maravilhosas mas se a colcha e o lençol estiverem bagunçados, nada feito.

Pensando nisso e na delícia que é renovar o enxoval (eu pelo menos amo!), trago alguns lançamentos que estão chegando às lojas por conta do outono que em breve virá bater na nossa porta. Também vou mostrar exemplos de camas arrumadas lindamente, para dono de hotel chique nenhum botar defeito.

Começando pelas novidades da MMartan está o jogo Classics, coral e branco e verde, bastante elegante com colcha de matte cetim e bordado pespontados. 
Também da MMartan é a linha Liberty, branca e azul, com pequenas flores. 
Já a Altenburg lançará em maio a coleção Blend Elegance com colchas e edredons dupla face: de um lado percal 200 fios e do outro um plush de nova geração com toque macio e brilho discreto brilho.
Passando a projetos que achei bonitos de viver estão os dois quartos ambientados pela designer de interiores Liana Martinelli para a loja virtual Dali Casa.
Outra cama que chama a atenção por seu revestimento em couro é o modelo Bangalore da marca de móveis para quartos, Madeira Bonita. O jogo de lençol nem precisa ser tão caprichado, pois a cama em si já é belíssima.
Também me agrada essa composição black and white proposta pela finalizadora de projetos Anna Ludmilla que enriquece a proposta do quarto destacado pelo papel de parede listrado.
E aí, qual enxoval mais agradou vocês? Beijos e ótima semana, 

Comentários

  1. As roupas de cama da MMartan são ótimas, vale muito a pena para dar de presente (eu receber, né? kkkk)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivaneide,
    Obrigada pelo carinho. Também gostei do seu blog e vou te seguir. Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visitinha,vim retribuir e te seguir é claro,teu blog é um luxo!!amo decoração principalmente infantil e as ideias que vc tem aqui são mesmo incríveis.abraços e volte sempre p me visitar.
    http://atelievagalumeencantado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, que gentileza! Muito feliz em te ver por aqui e vou continuar voltando ao seu blog sim. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, vim agradecer sua visita em meu blog e aproveito pra conhecer um pouco do seu cantinho. Adorei as dicas de decoração dos quartos!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Olá colega, tudo bem? Sou BU e vim conhecer seu blog, amei, está de parabéns, o blog esta bem organizado e os posts são super legais. Olha está rolando um super sorteio no meu blog, caso queira participar passe lá e dê uma espiadinha...um abraço!!


    catiahairmagazine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As you know that double bed are necessary in home, it is part of life, relax, sleeping or comfortable place. Thank for sharing this post and double beds (Camas Casal) information about for me.It is storage furniture.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cátia,
    Obrigada pelo carinho, elogios e o convite. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Nanda:
    Confesso que o que menos reparei foi nas roupas de cama, rsrsrsrs.
    Gostei mesmo de ver a decoração dos quartos, pois pretendo reformar o meu em breve.
    Portanto, prepare-se pra receber muitas visitas minhas por aqui.
    O último, na minha opinião, é o mais bonito.
    Apesar de não curtir o preto e branco pra quarto, a decoração está impecável.
    Bjs.:
    Sil
    Quando quiser e puder, vá me visitar, ok.
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vi seu blog na Agenda dos Blogs e vim conhecer.
    Excelente o conteúdo e mto bonito, adorei.
    Se quiser conhecer meu cantinho será um prazer.
    http:/www.marilac-artesanatos.blogspot.com
    Abração! Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana, será sempre muito bem vinda por aqui. Também tenho passado sempre no seu blog que trás pensamentos muito bacanas. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Marilac,
    Fui lá conhecer seu blog e já estou te seguindo. Obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda