Dia Mundial da Água

Hoje, 22 de março, é comemorado o Dia Mundial da Água, um assunto muito importante que não pode ser deixado de lado. Afinal, usar a água de uma forma consciente é obrigação de todos nós.

Fiquei pensando em uma forma de ligar a água com meu assunto predileto - decoração - e achei legal trazer para vocês algumas salas onde a cor azul, é a tonalidade predominante. Espero que gostem:
Eu adorei o sofá azul com a almofada rosa. E vocês, que ambiente preferem? Me contem. Beijos,

Comentários

  1. Oiii Nanda,
    água, há coisa mais preciosa do que ela? Acho que não! rsrs
    Ameeei a decoração azul, gostei mais tbm do sofá azul com as almofadas rosa, muito lindo!

    Ótimo find,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  2. Bacana que te atraiu o mesmo sofá que a mim.
    Bjos e bom finde para você também

    ResponderExcluir
  3. Menina que blog mais lindo este! Que bom gosto! Simplesmente adorei!!!!
    Sou B.U. n°2505.
    Estou aqui pra te conhecer e te seguir e te fazer um convite, não quer vir conhecer meu bloguito?
    Dá uma passadinha lá pra conhecer.
    o endereço é este:
    http://docesalinhavos.blogspot.com
    .br/
    Bjos e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu vi essa primeira foto no facebook e até compartilhei de tão linda que achei

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Miriam,
    Obrigada pelo carinho e pelos elogios.
    Vou passar no seu blog sim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Linda essa sala, né Rê? Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Nanda,
    Vim agradecer a sua visita carinhosa no meu cantinho e conhecer o seu espaço também :)
    Adorei as inspirações em azul, porque é uma das minhas cores favoritas, tão linda e tão serena!
    Gostei da 1° imagem, se bem que a janela luminosa da penúltima foto também me agradou, rsrs
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  8. Passando para te desejar uma semana luminosa!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Elza, que bom que gostou da minha visita e que está por aqui. Fico feliz que as imagens te agradaram.
    Liny e Elza,
    Boa semana para vocês também. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Nanda!!!
    Vi seu link no B.U. e vim te conhecer!!!
    Adoro decoração e o seu blog está especial,
    Parabens!!!
    Dê uma passadinha para conhecer meus trabalhos ,
    vou adorar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá Nanda!

    Que maravilha te ver, amiga!

    Eu amei seu post..está um mimo. Muito lindo..Parabéns!

    Desejo a vocês: uma santa, semana santa.

    Beijosssss e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  12. Olá Miriam e Ivaneide,
    Obrigada pelo carinhos de vocês.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Nanda:
    Eu prefiro a imagem nº 3, tem a minha cara, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda