Ideias de Decoração para quartos de Bebês

Duas grandes amigas minhas estão grávidas e uma teve bebê recentemente, logo não tem como eu ficar longe dessa temática. Além do mais, quartinho de criança é muito fofo, né gente? Segue uma seleção de quartos que garimpei na internet. Todos são neutros e valem para meninos e meninas, ideais para quem não quer saber o sexo da criança (quando ficarmos grávidos, nem eu nem meu marido vamos querer saber. Achamos que será muito gostosa e emocionante a surpresa). Começo com a seleção de quartos clássicos:
Gostei muito dessa opção com madeira escura. Dá uma realçada no restante dos itens bem clarinhos.
Agora opções para quem prefere decorações mais moderninhas:
Gostaram? Espero que sim! Beijos e ótima semana,

Comentários

  1. Fe!!! Amei o post!!! Lindo e de bom gosto, assim como voce!!! Bjao!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Nanda,
    aaaah quantas fofuras, amei todos os quartinhos, mas aquele da corujinha, o 1ª da coleção moderninha achei demaaais, lindas inspirações, realmente com amigas gravidinhas não da pra fik de fora né? kkk

    Doce semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, adorei!
    Gostei que vc colocou opções neutras que fogem do azul e rosa tão previsível.
    Esse com painel de árvore eu super faria para o meu baby
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eli, obrigada pela visita. Muito fodo o décor com corujinhas, né? Bjos e uma semana linda pra você também.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que uma sugestão te inspirou, Zu. Bjos e obrigada pela visita virtual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda