Charme até na Lavanderia

Eu acredito que todas as áreas da nossa casa tem potencial para ficarem bonitas e que vale a pena caprichar no décor de cada pedacinho do nosso amado lar. Para provar o que estou dizendo, fui atrás de ideias para deixar a área de serviço - que é um espaço bastante renegado - mais bacana.

Veja só, os tons mais suaves se fazem presentes nessas portas verde menta (cor que está super na moda!). O espaço é usado com sabedoria: o armário instalado debaixo do tanque aproveita todos os cantinhos, paneleiros e um armário mais comprido - essencial para esconder vassoura, escada etc – também ajudam a armazenar os produtos de limpeza. Tem até a tábua de passar acoplada dentro dele.  
No mesmo estilo da primeira imagem (que dão a impressão de serem aquelas casas onde a lavanderia fica no porão, como vemos nos filmes americanos) encontrei esse espaço, bem charmoso, com moveis planejados amarelinhos. Repare na máquina escondidinha que fofura!
Amante da França como eu sou, não podia deixar de notar esses sacos para roupas sujas escritos em francês. Também gostei da ideia de um balcão por cima da máquina de lavar já que ela é desses modelos que abre pela frente (como a minha adorada Lava & Seca Samsung). Repare que pela tábua ter uma estampa floral até que fica legal exposta.
Essa área de serviço também é no mesmo estilo - mas, só vale para quem tem bastante espaço... - e acho muito bom colocar uma passadeira no ambiente, pois é normal respingar água. Nas duas, a delicadeza fica por conta do vaso de flor.
Uma opção mais colorida de passadeira pode ser vista nesse espaço que é bem simples, mas veja como o detalhe tapete muda tudo e adiciona alegria ao ambiente. 
Para quem prefere algo mais contemporâneo e clean, o melhor é ter uma lavanderia com móveis brancos de linhas retas. 
Na hora de escolher dos eletrodomésticos, destaco acredito que vale a pena investir no que há de mais moderno como a linha de lavadoras Aqua e Aqua Saver que são lançamento da Continental.  Elas são equipadas com o novo sistema de lavagem Twister, tecnologia promete lavar melhor as roupas com uma distribuição mais inteligente do sabão. Fora que, segundo o fabricante, essa ação também leva a uma economia de até 60% de água por lavagem.
Termino o post com essa imagem que me chama atenção pelos eletros que são sonho de consumo de qualquer dona de casa: a dupla de lava-roupas e secadora na cor cereja da Brastemp. Acho o máximo porque causam o maior impacto em que chega na área de serviço. Bem, espero que tenha até dado vontade de lavar a roupa... 
Beijos,


Comentários

  1. Olá Nanda!!

    Imagens bem inspiradoras para quem deseja dar um upgrade na lavanderia. Minha favorita é a 3ª imagem com os eletros da última.

    bjoooo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, querida. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanda passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, Rodrigo. Desejo a você e a sua família o que mais de maravilhoso Deus puder proporcionar. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ai, me dá ânimo pra arrumar a minha!!!!!! Lindas suas escolhas...

    ResponderExcluir
  6. Nanda, também acho que a área de serviço deve ser bonita e bem equipada. O serviço já é chato, se for feito em um lugar feio e sem graça, fica bem pior!
    Adorei essa máquina cereja!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Elba e Sandra, que bom que gostaram do post. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a 3ª, como vou colocar uma prateleira na área de serviço, gostei da ideia do cachepot, ficou lindo!!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo poder inspirar outras pessoas com as imagens que me atraem. Obrigada!

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda