Passeio no Outlet Premim: Lençóis e Cappuccino

Demorei para conseguir escrever, pois estou na correria buscando uma casa nova e o mercado imobiliário está deixando eu e minha mãe loucas. São tantas opções diferentes de custos e localizações. Mas, espero que em breve isso seja resolvido e poderei me entreter com assuntos que para mim parecem muito divertidos como pisos, gessos etc.

Bem, o passeio ao Outlet Premium foi ótimo e despertou meu lado consumista em diversas lojas. Acabei comprando só umas coisinhas. Destaque para luva para tirar alimentos do forno em formato de cachorrinho mega fofa na Home Cook. Mas, não quero comprar muitas coisas agora. Prefiro esperar a casa nova para adquirir novidades.


A seleção de lojas traz marcas como: Cleusa Presentes, Home & Cook, Spicy, Trousseau e M Martan. Segue o que mais adorei:


Nessa loja fiquei com muita vontade de comprar uma Cafeteira Dolce Gusto da Nescafé. A menorzinha - Picollo - parece ótima. Não ocupa muito espaço na cozinha e também prepara as diversas opções de bebidas: tanto quentes quanto frias. Para esse calor um Cappuccino Ice ia muito bem! Pena que não havia degustação na loja.
A loja tem opções para cama e banho coordenadas que são um sonho. Gostei muito da Linha Safari que traz peças em tons de branco, rosa e marrom claro.

Além disso, o outlet melhorou muito e, agora, tem o restaurante Applebee´s para um ótimo almoço. Antes eram apenas opções na praça de alimentação. Beijos,


Comentários