Aromatizadores para uma Casa Perfumada

Nada como chegar em casa e sentir ela perfumada, dá uma incrível sensação de limpeza, de cuidado. Mas, como o cheiro dos produtos de limpeza passa rápido, nada como fazer uma “maquiagem” e perfumar a residência com aromatizadores de ambiente antes de receber as visitas. Com certeza, elas vão achar a sua casa ainda mais aconchegante. A dica é escolher um perfume e não exagerar. Coloque somente uma borrifada em cada cômodo. Segue a lista dos que conheço e gosto:
Tupperware: Recebi um kit deles com o aromatizante. Para ser sincera, nem imaginava que eles tinham essa linha de produtos (achava que era somente a marca que representava os potes de plástico para a cozinha). Mas, foi uma boa surpresa. O perfume do Tupper Scents -Verneine - é bem gostoso e fresco.


L’Occitane: A marca francesa tem uma linha para casa, pois, como explica a assessoria da marca ‘dar as boas-vindas aos convidados com envolvente fragrância é uma tradição do Mediterrâneo.’ São velas, incensos e perfumes de ambiente. Além disso, os perfumes têm propriedades que ajudam a reduzir a ansiedade e aliviar o estresse. Prometem, também, a ajudar numa noite de sono tranquila. Fiquei muito curiosa para provar o Perfume de Ambiente Frutas Confeitadas (100 ml; R$ 74; SAC: 0800 171 272) com uma fragrância que combina flores e frutos secos envolvidos em mel, patchouli, baunilha e caramelo.

M Martan: A loja de cama-mesa-banho tem uma linha de aromatizadores bem cheirosa. O que tenho aqui é o Acqua di Martan. O bacana é que têm embalagens maiores e a menor (30 ml), que mais parece uma caneta, e você pode deixar no banheiro e até levar no nécessaire transportando o cheirinho da sua casa para qualquer lugar.

Etna: Essa loja – que é um paraíso ou um inferno, pois dá vontade de comprar várias coisas – lança do recurso de perfumes em diversos formatos como velas e bambus. Mas, o que acho mais prático mesmo são os sprays. Tem pitanga, chá verde etc. Meu preferido é a lavanda.

Surf: Recebi um press kit muito fofo com o aromatizador e também o amaciante de roupas. Mas, não sei se está a venda. 
Beijos,

Comentários