Mudando os Planos

Desisti, por um tempo, de ir morar sozinha. Diversos fatores me fizeram recuar da ideia. Mas, nem por isso a vontade de ser independente e uma dona de casa de verdade me abandonou. Estou estudando mudar para um espaço maior, mas com cia da minha mãe - juntando o dinheiro quem sabe compramos um apê com aquelas varandas gigantes? -. Algum lugar que possamos exprimir nosso gosto por decoração em conjunto.

Também, tenho aprendido a cozinhar com ela em aulas realmente divertidas, visto que se qualquer óleo quente respinga uma gotinha que seja em mim eu grito tão alto que se estivesse em uma escola de culinária, provavelmente, acabaria expulsa. Bem, já aprendi a fazer bife a milanesa o que acho que realmente é um progresso. Beijos,

Comentários

  1. Fee, qro ver foténhas do que vc faz! Coloca fotos e a receita!
    Fiquei master curiosa com essas aulas de culinária!


    s2


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou produzir um post sobre o assunto rs. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda