Ideias de Decoração

Ando sonhando com a decoração do apê que não tenho. Navego muito pela internet, visito sites, folheio revistas etc, tudo em busca de inspiração e, mais importante, de conhecimento. 

Um site que adorei foi o da arquiteta Regina Adorno que tem uma solução de marcenaria excelente para um apartamento com apenas 50 metros quadrados. Fiquei mega apaixonada!

Pensei em alguns itens que quero muito ter como uma mesa redonda branca - cores claras para pequenos espaços e designs arredondados -, estantes até o teto -para poder guardar tudo sem perder espaço horizontal -. Com essas pesquisas vou aprendendo a entender quais são os estilos que mais me agradam. Prefiro itens contemporâneos e românticos. Gosto de misturas.
Outra coisa que me agrada é a surpresa de um item como uma mesa de centro em formato de caixinha de chicletes, que traz jovialidade a decoração. O importante é buscar o que imprima o meu gosto sem muitas amarras. Não vejo a hora de poder decorar meu canto!

Beijos,

Comentários