Procurando um novo Lar

Um livro que tem me ajudado muito nessa empreitada de procurar um teto é o Como andar de salto. O Guia da Cinderela Moderna (Camilla Morton, Ed. Matrix, 2007), mais especificamente o capítulo Como comprar uma casa que trata de assuntos como o mercado imobiliário, como funciona a mente dos corretores e, até mesmo, como impressionar o gerente para conseguir um empréstimo no banco e, enfim, realizar o sonho de compra ou de aluguel, afinal o importante é ter um lugar seu.

Depois há dicas preciosas para uma "aprendiz de dona de casa como eu", desde como trocar uma lâmpada (confesso que nunca fiz) até como conter uma inundação - afinal, a gente nunca sabe o que pode acontecer. Logo, leitura recomendadíssima. No meu caso estou relendo com mais atenção capítulos que antes, quando eu parecia que ia morar para sempre com a minha família, não pareciam tão necessários e agora são de utilidade máxima. Beijos,


Comentários

  1. Amiga!
    Adorei saber a novidade!
    Morar sozinha é um grande aprendizado, tenho certeza que vc vai ser muito feliz nessa empreitada!
    Beijos e sds!

    Zuleica

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou aprender muito. Beijos, Zu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda