Decorando em Preto e Branco

A combinação do Preto & Branco sempre me encantou. Adoro roupas pretas com poas (bolinhas) brancos. Amo o classicismos de um casaco Chanel branco com pesponto preto. Então, como a moda e décor estão ligados, nada mais normal do que me atrair pelo PB na decoração.
Fotos: Portal Casa
Penso em ter um cômodo PB na minha casa. Talvez o quarto, mas também me atrai a cozinha. Essa cozinha acima tem exatamente o mesmo modelo e cor de banquetas que terei no apê. Além disso, já tenho alguns itens como um quadro lindo – que ganhei de presente – da talentosíssima Fernanda Guedes. Também tenho num jogo de porta copos com fotos de casais ícones do cinema tais como Fred Aistare e Audrey Hepburn em uma cena de “Cinderela em Paris” (1957). Beijos,
Atualização: Por coincidência temos na nossa bancada duas banquetas idênticas a dessa foto. Confira nesse post aqui.

Comentários